[weglot_switcher]

Microsoft Portugal inaugura ‘Reactor’ durante o Web Summit

A Microsoft Portugal abre as portas da sede às ‘startups’ presentes no Web Summit. O ‘Reactor’, com inauguração prevista para o primeiro dia do evento, é uma forma de apoio da Microsoft Portugal, ao empreendedorismo.
31 Outubro 2016, 11h25

A Microsoft Portugal reforça a sua estratégia de apoio ao crescimento de startups, disponibilizando o acesso gratuito às suas instalações no decorrer do Web Summit. As startups, nacionais e internacionais que vão presenciar o maior evento internacional de empreendedorismo, tecnologia e inovação, podem aceder ao Reactor, um espaço equipado para as micro-empresas trabalharem e desenvolverem continuamente a sua atividade, reunirem-se em privado com investidores, ou apenas usufruírem de um momento de lazer com a ajuda da Xbox.

O Reactor, que vai ser inaugurado num evento a decorrer no dia 7 de novembro, situa-se em todo o piso zero das instalações da Microsoft Portugal, no Parque das Nações.

Através do Microsoft Reactor, da Microsoft Portugal, as startups podem reservar, não só o espaço para reunir, como o meio de transporte a utilizar entre o Web Summit e o Reactor, com um serviço de tuk tuks ecológicos. As startups poderão, também, usufruir do serviço de catering, disponível nas instalações da Microsoft Portugal.

Estão também marcadas sessões com temas relevantes, para o Reactor. Entre elas, a de Mark Rusinnovich, Chief Technology Officer do Microsoft Azure, que estará em Portugal para o Web Summit, a apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e a sessão de Josh Holmes sobre ‘IoT – Trends and Futures’, são as que mais se destacam.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.