Microsoft Portugal inaugura ‘Reactor’ durante o Web Summit

A Microsoft Portugal abre as portas da sede às ‘startups’ presentes no Web Summit. O ‘Reactor’, com inauguração prevista para o primeiro dia do evento, é uma forma de apoio da Microsoft Portugal, ao empreendedorismo.

A Microsoft Portugal reforça a sua estratégia de apoio ao crescimento de startups, disponibilizando o acesso gratuito às suas instalações no decorrer do Web Summit. As startups, nacionais e internacionais que vão presenciar o maior evento internacional de empreendedorismo, tecnologia e inovação, podem aceder ao Reactor, um espaço equipado para as micro-empresas trabalharem e desenvolverem continuamente a sua atividade, reunirem-se em privado com investidores, ou apenas usufruírem de um momento de lazer com a ajuda da Xbox.

O Reactor, que vai ser inaugurado num evento a decorrer no dia 7 de novembro, situa-se em todo o piso zero das instalações da Microsoft Portugal, no Parque das Nações.

Através do Microsoft Reactor, da Microsoft Portugal, as startups podem reservar, não só o espaço para reunir, como o meio de transporte a utilizar entre o Web Summit e o Reactor, com um serviço de tuk tuks ecológicos. As startups poderão, também, usufruir do serviço de catering, disponível nas instalações da Microsoft Portugal.

Estão também marcadas sessões com temas relevantes, para o Reactor. Entre elas, a de Mark Rusinnovich, Chief Technology Officer do Microsoft Azure, que estará em Portugal para o Web Summit, a apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e a sessão de Josh Holmes sobre ‘IoT – Trends and Futures’, são as que mais se destacam.

Recomendadas

Web Summit. Preço dos bilhetes deverá chegar aos 1.500 euros

Fundador da conferência global de tecnologia Web Summit, Paddy Cosgrave, estimou hoje que já tenham sido vendidos 55 mil bilhetes para o evento, falando em preços que chegarão aos 1.500 euros esta semana.

Web Summit invadiu meios de comunicação social

Entre o dia 5 e 13 de novembro publicaram-se 4804 notícias, 3184 na internet, 776 em televisão, 400 em imprensa escrita e 444 na rádio.

cleverti: tecnológica 100% portuguesa com crescimento de 35%

A cleverti, empresa tecnológica 100% portuguesa já está presente em vários países mas pretende expandir para outros mercados. Presente na Web Summit demonstrou como pode ajudar empresas inovadoras a implementar os seus projetos.
Comentários