Miguel Guimarães em “Discurso Direto”: “Subfinanciamento na Saúde? Ministro das Finanças tem de ser responsabilizado”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista ao médico Miguel Guimarães, que termina o segundo mandato como bastonário da Ordem.

Miguel Guimarães vai deixar de ser bastonário da Ordem dos Médicos, depois de cumprir dois mandatos.

Em “Discurso Direto”, programa do semanário NOVO e do Jornal Económico, Miguel Guimarães faz o balanço de um período marcado pela pandemia de Covid-19, aponta os desafios que vão colocar-se ao seu sucessor e analisa a situação da Saúde em Portugal, em que o subfinanciamento crónico continua a ser um problema sem resolução à vista.

Recomendadas

JE Bom Dia: Gomes Cravinho no Parlamento enquanto Disney apresenta resultados

Esta quarta-feira , o ministro João Gomes Cravinho vai ser ouvido no Parlamento sobre as obras do Hospital Militar de Belém. Em paralelo, o INE vai revelar como está a evoluir o mercado de trabalho nacional.

“A Arte da Guerra”. “Angola? Rússia quer apoio internacional para evitar o isolamento na ONU”

Sinais claros têm sido fornecidos pela visita do ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov, a Angola. Este foi um dos temas em análise por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV.

“Última semana do mercado foi uma autêntica loucura”, revela sócio fundador da 14 Sports Law

Este escritório de direito desportivo em Portugal esteve envolvido em 26 transferências que movimentaram 26 milhões de euros só no mercado de janeiro. Na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, Luís Cassiano Neves retratou os últimos dias desta “janela”: “Uma autêntica loucura, inclusivamente em Portugal”.
Comentários