[weglot_switcher]

Miguel Poiares Maduro é o novo diretor da Global School of Law da Universidade Católica

José Lobo Moutinho assume a direção nacional da Faculdade de Direito da Católica. Na Escola de Lisboa vai liderar Ana Taveira da Fonseca e à frente da Escola do Porto mantém-se Manuel Fontaine.
  • Cristina Bernardo
11 Janeiro 2022, 12h14

José Lobo Moutinho é o novo diretor nacional da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Professor associado da Faculdade, co-coordenador do mestrado em Direito e Gestão da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito, é sócio principal da Sérvulo & Associados e preside à direção da Associação dos Juristas Católicos.

À frente da Escola de Direito de Lisboa está agora Ana Taveira da Fonseca, professora auxiliar da Faculdade de Direito, vice-diretora da Escola de Lisboa entre 2018 e 2021 e coordenadora dos seus programas de mestrado desde 2015.

Manuel Fontaine foi reconduzido no cargo, que exerce desde 2013 como diretor da Escola do Porto. Professor associado da Faculdade de Direito, foi vice-presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica.

Já a direção da Católica Global School of Law fica a cargo de Miguel Poiares Maduro, professor catedrático da Faculdade de Direito e titular da Cátedra VdA em Digital Governance. Foi professor e também Diretor da School of Transnational Governance do Instituto Universitário Europeu, em Florença e é co-coordenador do LL.M. Law in a European and Global Context ministrado na Escola.

A nova direção da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa tomou posse esta segunda-feira, 10 de janeiro, na sede da Universidade Católica Portuguesa em Lisboa, na presença do Cardeal-Patriarca de Lisboa D. Manuel Clemente e da reitora da Universidade, Isabel Capeloa Gil.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.