Miguel Relvas: “Há excesso de relações familiares no Governo. Parece que é tudo em circuito fechado”

Em entrevista ao JE, Miguel Relvas, antigo ministro do Governo de Pedro Passos Coelho, criticou o excesso de lógicas familiares no Executivo liderado por António Costa e critica: “Parece que é tudo em circuito fechado”.

Relacionadas

“Este Governo vai ser avaliado em função da TAP”. Veja a entrevista do JE a Miguel Relvas

A gestão da TAP deverá determinar aquele que será o destino deste Governo. A convicção é de Miguel Relvas em entrevista ao JE. O antigo ministro no Governo de Pedro Passos Coelho aborda ainda os desafios da oposição, nomeadamente do PSD, e se o Chega é um obstáculo para que Luís Montenegro seja visto como alternativa. Nesta entrevista, Miguel Relvas tece críticas duras a Marcelo Rebelo de Sousa a quem acusa de alimentar a sua popularidade com um discurso populista.

“Marcelo vive preocupado com a sua audiência diária”

Presidente usa discurso “populista” e vive pensar na popularidade, diz Relvas. Marcelo devia falar menos e tentar deixar marca, frisa.

Premium“PSD tem de fazer tudo para não depender do Chega”

Miguel Relvas defende que o PSD deve fazer o seu caminho sem se condicionar por André Ventura, que, diz, é usado como “papão” pela esquerda. Exemplo dos Açores mostra que entendimentos são possíveis, diz.

Premium“Novo aeroporto? Digam-nos de quem são os terrenos de Alcochete”

Governo criou “problema central” ao nacionalizar TAP e será avaliado em função disso, diz ex-ministro de Passos Coelho. Novo aeroporto não é necessário e falta transparência. Pedro Nuno Santos devia ter exigido obras na Portela durante pandemia mas “vacilou” face à Vinci, afirma.
Recomendadas

Rui Tavares em “Discurso Direto”: “Porque não um governo de esquerda com ministros de vários partidos?”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista ao deputado único e líder do Livre, Rui Tavares.

Riscos de uma nova moeda comum para Brasil e Argentina. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Gabriel Monteiro e de Nuno Vinha, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

Rebranding: compensa tocar no que há de mais sagrado nos clubes? Veja o “Jogo Económico”

Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM, é o convidado desta edição em que vamos ainda debater a chamada ao Parlamento do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e a dura sanção aplicada a uma “velha senhora” do futebol europeu.
Comentários