Milhões da Champions, empréstimo obrigacionista e compra de dívida: que impacto nas contas do Sporting? Veja o “Jogo Económico”

O Sporting é, neste momento, o clube português que mais lucrou na Liga dos Campeões: 45,01 milhões de euros dos 130,9 milhões ganhos por clubes portugueses nesta Liga. Que impacto pode ter o empréstimo obrigacionista e a compra da dívida nas contas da SAD. Tudo para ver na edição desta semana do “Jogo Económico”.

Entre o empréstimo obrigacionista, a negociação para a compra de dívida e o encaixe na Liga dos Campeões, as contas do Sporting vivem dias que podem definir o futuro dos leões a curto/médio prazo. Este será o tema da primeira parte do programa desta semana que irá ter como convidado Jorge Faria de Sousa, sócio do Sporting e comentador da Sporting TV.

Parece mentira, mas aconteceu. Em pleno século XXI e numa Liga que valorizar os seus direitos televisivos, um jogo começou sem 22 jogadores em campo. Da vergonha ao passa culpas foi um instante. Neste programa, vamos perceber os contornos de mais um episódio inenarrável do futebol português.

Recomendadas

Mundial2022: Qatar condena campanha “infundada” em resposta a críticas do PE

O Qatar condenou a resolução adotada na semana passada pelo Parlamento Europeu (PE) criticando a sua escolha como sede do Mundial de futebol em curso e denunciou uma campanha “infundada” assente em “acusações falsas e informação enganosa”.

Portugal rumo aos oitavos com Bruno Fernandes em dose dupla

Dois golos na segunda parte bastaram para que a Seleção portuguesa se apurasse para a fase a eliminar deste Mundial.

“Hat Trick” no “Jogo Económico”.10 mil milhões de dólares: FIFA espera receitas nunca vistas para 2026

Veja a análise aos números da semana na rubrica do programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários