Millennium Estoril Open de 1 a 9 de abril de 2023

“A aguardada reformulação do calendário ATP durante a época de terra batida, no qual os Masters 1000 de Roma e Madrid passam a ocupar duas semanas, levou a uma alteração da data do Millennium Estoril Open a partir de 2023”, explica o BCP.

Margarida Grossinho

No próximo ano, a oitava edição do maior torneio de ténis que se realiza em Portugal vai decorrer entre 1 e 9 de abril, no Clube de Ténis do Estoril, revelou o BCP, patrocinador oficial, em comunicado.

O primeiro torneio ATP em terra batida na Europa coincide precisamente com a semana da Páscoa, “o que irá permitir a afluência de muitos jovens adeptos e turistas que estejam de férias”, revela o banco.

“A aguardada reformulação do calendário ATP durante a época de terra batida, no qual os Masters 1000 de Roma e Madrid passam a ocupar duas semanas, levou a uma alteração da data do Millennium Estoril Open a partir de 2023”, explica o patrocinador do maior torneio de ténis em Portugal.

Em comunicado é referido que “após a realização dos dois Masters 1000 em piso rápido, em Indian Wells e Miami (torneios que já contam com duas semanas há várias décadas), o circuito ATP vira a agulha para a terra batida e, na primeira semana de abril de 2023, terão lugar três provas”.

O Millennium Estoril Open será a única a realizar-se na Europa – já que as outras duas, Houston e Marraquexe, decorrerão, respectivamente, na América do Norte e em África – e antecede o Masters 1000 de Monte-Carlo, que decorre na semana de 10 de abril.

 

 

Recomendadas

Boxista Floyd ‘Money’ Mayweather esbanjou fortuna de mil milhões?

Jake Paul denunciou a situação dias depois de o irmão, Logan Paul, ter afirmado que Mayweather lhe deve dinheiro desde o último combate entre os dois.

Treinadora conta como salvou atleta na piscina: “foi o mergulho mais rápido da minha vida”

Andrea Fuentes lembrou a rapidez com que foi obrigada a atuar e criticou de forma veemente a atuação dos salva-vidas. Tudo aconteceu nos Mundiais de Natação.

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United e o Bayern pode ser o destino

Dificuldade do clube em conseguir reforços no mercado de transferências levou Ronaldo a pedir ao agente Jorge Mendes que arranje uma solução, de acordo com a edição impressa desta sexta-feira do jornal “Record”.
Comentários