Mindburry colocada nas Natura Towers

A consultora Mindburry foi colocada na Torre Sul das Natura Towers, comercializada pela Abacus Savills e pela B. Prime. Este empreendimento de escritórios situa-se junto ao eixo Norte-Sul, em Lisboa. As Natura Towers têm vindo a ser ocupadas nos últimos meses por diversas empresas que optaram por este espaço único que se destaca pela sua […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A consultora Mindburry foi colocada na Torre Sul das Natura Towers, comercializada pela Abacus Savills e pela B. Prime.

Este empreendimento de escritórios situa-se junto ao eixo Norte-Sul, em Lisboa. As Natura Towers têm vindo a ser ocupadas nos últimos meses por diversas empresas que optaram por este espaço único que se destaca pela sua certificação energética A+, por se traduzir em custos de funcionamento reduzidos e numa poupança anual na ordem dos 69% para o aquecimento, 41% para o arrefecimento, 20% para a iluminação e 100% para aquecimento das águas.

Esta consultora pretende ser uma plataforma de retenção de talento nos mais variados mercados através das suas áreas de consultoria, outsourcing, desenvolvimento, recrutamento e representações para

o apoio à internacionalização das empresas. Estes edifícios de escritórios e comércio dispõem de uma área bruta privativa de 4.400 m2, o que permite uma ocupação em open-space ou modular até quatro frações, a partir de 126 m2 até 631 m2 por piso, para além de disporem de diversos serviços: salas de reunião, auditório, refeitório e sala de refeições, entre outros.

Promovidas pela MSF TUR.IM, sub-holding do Grupo MSF para o Turismo e Imobiliário, as Natura Towers, distinguidas por vários prémios nacionais e internacionais, situam-se em Telheiras, na confluência da Avenida Padre Cruz com o Eixo Norte-Sul, em Lisboa.

Este complexo de escritórios é composto por dois edifícios, a Torre Norte, sede do Grupo MSF, e a Torre Sul, em comercialização através das consultoras Abacus Savills e B. Prime.

OJE

Recomendadas

GuestReady expande operações de Alojamento Local para a Região Autónoma da Madeira

A aquisição da AYS Madeira Property Management marca a estreia do grupo especializado na gestão de alugueres a curto e médio prazo naquela região, depois de já ter adquirido a Oporto City Flats, em 2019, e a The Porto Concierge, em 2021.

ORES Portugal compra três hipermercados por 26,2 milhões que alugará ao Continente (com áudio)

Os três ativos imobiliários são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente, do grupo Sonae, segundo um comunicado da SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra.

Renda média da habitação com aumento homólogo de 320 euros em novembro

Em relação a novembro de 2021, os valores das rendas mais do que duplicaram em Évora (111,3%), que passou a ser o terceiro distrito mais caro (1.234 euros) depois do Porto e Lisboa, onde o valor da renda chega quase aos dois mil euros.