[weglot_switcher]

Ministério da Economia autorizou funcionamento das empresas de manutenção e reparação de velocípedes

O ministério liderado por Pedro Siza Vieira, garante que a venda de peças e acessórios podem manter-se em funcionamento para responder às necessidades dos cidadãos que optem por estes veículos para as deslocações previstas no decreto que regulamenta a aplicação do Estado de Emergência.
27 Março 2020, 19h51

O Ministério da Economia e da Transição Digital autorizou hoje, dia 27 de março, o funcionamento, das empresas que garantem os serviços de manutenção e reparação de velocípedes (bicicletas e motorizadas sem motor) mantêm-se em funcionamento.

“Os serviços de manutenção e reparação de velocípedes, bem como a venda de peças e acessórios podem manter-se em funcionamento para responder às necessidades dos cidadãos que optem por estes veículos para as deslocações previstas no decreto (…) que regulamenta a aplicação do Estado de Emergência”, avança um comunicado deste ministério.

O mesmo documento adianta que o funcionamento destes serviços foi autorizado hoje, dia 27 de março, e tem efeitos imediatos, através de despacho do secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

O Ministério da Economia recorda a necessidade de cumprimento das regras de acesso e afetação, bem como das regras de atendimento prioritário, previstas em diversa legislação já publicada.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.