[weglot_switcher]

Ministro da Agricultura discute reforma da PAC em Bruxelas

A agenda do encontro será dominada pelo debate em torno da Reforma da Política Agrícola Comum (PAC), um dos assuntos mais ‘quentes’ no seio da União Europeia nos dias que correm.
  • O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos (E), acompanhado pelos secretários de Estados, da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira (E), e das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas (D), intervém durante a sua audição perante a Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa, durante a sua audição perante a Comissão, no âmbito das audiências sobre o Orçamento do Estado (OE) para 2018, na Assembleia da República, em Lisboa, 14 de novembro de 2017. JOÃO RELVAS/LUSA
17 Dezembro 2018, 07h25

Luís Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, participa hoje, dia 17 de dezembro, na reunião do Conselho de Ministros da Agricultura da União Europeia, que irá decorrer em Bruxelas.

Segundo um comunicado do Ministério da Agricultura, a agenda do encontro será dominada pelo debate em torno da Reforma da Política Agrícola Comum (PAC), um dos assuntos mais ‘quentes’ no seio da União Europeia nos dias que correm.

O secretário de Estado da Agricultura e da Alimentação, Luís Medeiros Vieira, participa na reunião.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.