[weglot_switcher]

Ministro da Saúde no ICPT na 4ª feira

Adalberto Campos Fernandes é o próximo convidado do almoço-debate do International Club of Portugal da próxima quarta-feira, 1 de fevereiro.
30 Janeiro 2017, 12h27

O ministro da Saúde é doutorado em Administração de Saúde pela Universidade de Lisboa, mestre em Saúde Pública, Administração dos Serviços de Saúde, pela Universidade Nova de Lisboa, e licenciado em Medicina pela Universidade de Lisboa.

“Os desafios do SNS” é o tema de fundo para o debate deste governante que é especialista em Saúde Pública, detentor das competências em Gestão de Serviços de Saúde e em Medicina Farmacêutica pela Ordem dos do Médicos, pós-graduado em Gestão de Unidades de Saúde pela Universidade Católica Portuguesa e em Alta direção de Instituições de Saúde pela Escola de Direção de Negócio (AESE). É ainda professor da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa, tendo exercido atividade de coordenação e de docência em diversas instituições universitárias nas áreas de gestão e da administração de saúde.

Recorde-se que o atual ministro da Saúde integrou o grupo técnico para a reforma da organização interna dos hospitais, faz parte da equipa de coordenação do programa de Cuidados de Saúde Hospitalares no âmbito do Plano Nacional de Saúde 2012-2016 e integrou o Conselho de Curadores do Centro Académico de Medicina de Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.