Ministro do Madagáscar nada 12 horas até à costa após queda de helicóptero

Ministro foi ejetado do helicóptero que caiu na costa de uma ilha do Oceano Índico.

O secretário de Estado da polícia de Madagáscar sobreviveu à queda do helicóptero no qual viajava depois de ter nadado durante 12 horas até à costa, revela a agência “Bloomberg” que cita a “France-Press” esta quarta-feira, 22 de dezembro.

Serge Gelle, de 57 anos, foi ejetado do helicóptero que caiu na costa de uma ilha do Oceano Índico, quando fazia a inspeção de um naufrágio ali ocorrido. De acordo com a “AFP” o ministro terá utilizado um dos assentos do helicóptero para flutuar de volta a terra.

O ministério da Defesa de Madagascar publicou na sua conta da rede social Twitter um vídeo no qual Serge Gelle, surge deitado numa espreguiçadeira a recuperar do acidente.

Recomendadas

China diz que EUA estão a enviar “sinais perigosos” sobre Taiwan

O ministro dos Negócios Estrangeiros chinês deixou claro que uma escalada das atividades independentistas torna difícil um acordo pacífico, no que diz respeito a Taiwan,

Ucrânia. PM de Moçambique diz que “interesses do país” levaram a abster-se de condenar Rússia

“Não estamos a tomar posição nem de um lado, nem do outro. Estamos a tomar aquilo que a nossa Constituição nos diz para fazer e que é bom para o país e para os interesses de Moçambique”, salientou o primeiro-ministro moçambicano.

Lavrov acusa os EUA de “brincarem com o fogo” em Taiwan

Sergei Lavrov diz que os EUA estão a tentar fazer do mundo “o seu quintal” através da aplicação de sanções e acusa-os de “brincarem com o fogo” em Taiwan.
Comentários