[weglot_switcher]

Minsait e Finnovating aliam-se para transformar o processamento de pagamentos

Através da Finnovating, a empresa de pagamentos ligar-se-á a mais de 60.000 empresas em crescimento, 20.000 instituições e 9.000 investidores, com presença em 125 países.
3 Maio 2023, 15h19

A Minsait Payments e a Finnovating, a primeira plataforma global de colaboração Fintech – que liga empresas tecnológicas de todo o mundo com instituições e investidores para impulsionar a inovação – assinaram uma aliança para ajudar as fintechs que fazem parte da plataforma a transformar o processamento de pagamentos dos seus negócios.

Em comunicado, a Minsait Payments explica que torna-se assim o parceiro de referência da Finnovating para o seu ecossistema de pagamentos e entra na plataforma global da indústria Fintech para se ligar a startups, scaleups (que são empresas que começaram como startups e já geram riqueza e emprego), empresas e investidores.

Através da Finnovating, a empresa de pagamentos ligar-se-á a mais de 60.000 empresas em crescimento, 20.000 instituições e 9.000 investidores, com presença em 125 países.

“A Minsait Payments disponibiliza aos potenciais clientes uma experiência comprovada que garante a capacidade de conceber um serviço de processamento de pagamentos personalizado e escalável, com cobertura regional e um time-to-market reduzido”, refere na nota Enrique Alvarez, Head of Business Development da Minsait Payments na Europa.

Em comunicado a Minsait Payments diz que fornecerá às fintechs soluções que cobrem todo o percurso necessário (com uma abordagem end-to-end) para o processamento de pagamentos: gestão de cartões e comerciantes, pagamentos e transição, deteção de fraudes, onboarding, desenvolvimento de canais digitais e fidelização.

“Esta aliança permite-nos continuar a melhorar a experiência do utilizador a todas as fintechs que fazem parte da nossa comunidade, colocando à sua disposição diferentes soluções de processamento de meios de pagamento que cobrem as suas operações de ponta a ponta e permite oferecer um serviço personalizado a cada uma delas”, afirma Rodrigo García de la Cruz, CEO da Finnovating.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.