[weglot_switcher]

Moda portuguesa veste Madrid

A convite da Associação Selectiva Moda um grupo de 19 empresas portuguesas marca presença em mais uma edição da MOMAD Metropolis, que decorre de 3 a 5 de fevereiro, em Madrid.
2 Fevereiro 2017, 07h30

Na MOMAD Metrópolis, que conta com duas edições anuais organizadas pela Ifema, estarão presentes as portuguesas Blackspider by Cristina Barros, Buig, Collove, Concreto, Crafil, Cristina Barros, Kalisson/Bagoraz/Le Cabestan, La Mamounia, Loco Luxo, Maloka, Missimini, MLC Modern Lining Company SA, Mrolo, South Fashion Brands, Street Wear 2017, Teen Spirit, Troficolor Denim Makers, Vandoma e Wlrod /Roots of Denim.

Esta é a segunda edição da MOMAD Metrópolis, focada no vestuário e acessórios, apresentando-se como a mais completa montra de moda e tendências do Sul da Europa. A oferta contempla coleções de moda Mulher, homem, criança, e Peles. Na sua última edição obteve um sucesso assinalável, com cerca de 14 mil visitantes profissionais, 10,7% dos quais eram estrangeiros.

O projeto “Fashion From Portugal”, da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, destinado a promover a imagem da indústria têxtil e vestuário portuguesa de forma mais valorizada à escala internacional, será apresentado no final da visita oficial à MOMAD, no dia 3, pelas 13h30, na Sala de Compradores, no Hall 4 da feira.

A participação destas 19 empresas portuguesas na Momad Metropolis, é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.