ModaLisboa. Nuno Gama e Samsung desfilam juntos

O desfile de Nuno Gama na ModaLisboa contou com acessórios surpreendentes: as máquinas de lavar roupa Crystal Blue da marca Samsung “desfilaram” com a nova coleção do criador português na apresentação Lusíadas II. A peça central do desfile era o Monstrengo, concebido com máquinas de lavar Samsung e jeans Nuno Gama, sendo o olho da […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O desfile de Nuno Gama na ModaLisboa contou com acessórios surpreendentes: as máquinas de lavar roupa Crystal Blue da marca Samsung “desfilaram” com a nova coleção do criador português na apresentação Lusíadas II.

Samsung_Nuno Gama ModaLisboa_Stand Samsung_Samsung Gear VR e Samsung Level On

A peça central do desfile era o Monstrengo, concebido com máquinas de lavar Samsung e jeans Nuno Gama, sendo o olho da escultura a própria Crystal Blue simbolizando assim a visão de Nuno Gama no que diz respeito à ligação entre a Moda e a Tecnologia.

Samsung_Nuno Gama ModaLisboa_Stand Samsung_Máquina de lavar Samsung Crystal Blue

A Samsung apresentou-se também nesta edição da ModaLisboa com uma Smart Home, onde mostrou através do conceito Internet das Coisas (IoT) como é fácil a ligação e controlo dos equipamentos através de um smartphone.

image007

A tecnologia permite às pessoas terem mais tempo para se dedicarem a si próprias, focando-se nos detalhes, o que é igualmente valorizado por Nuno Gama nesta coleção, explica a Samsung em comunicado.

OJE

 

 

 

Recomendadas

Diz-me o que lês e dar-te-ei mais sugestões de leitura…

Eis algumas sugestões para desfrutar num sofá confortável, com a temperatura amena que uma manta sempre traz, e que nos levam a esquecer o tempo e a viajar por universos paralelos. Boas leituras!

Bailarino Marcelino Sambé Personalidade do Ano da Associação da Imprensa Estrangeira

“A AIEP distingue Marcelino Sambé, 28 anos, pelo seu percurso artístico ímpar e pelo caminho percorrido como português de raízes africanas, dos chamados ‘bairros sociais’ ao maior palco de dança da Europa”, lê-se no comunicado da associação, que destaca o lugar cimeiro do vencedor da 33.ª edição do prémio, “numa das maiores e mais prestigiadas companhias de bailado do mundo”.

NFT: uma ‘buzzword’ ou uma oportunidade?

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o/a vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.