[weglot_switcher]

Moedas, notas de 50 e os milhões da guerra. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
1 Junho 2022, 06h30

https://open.spotify.com/episode/7hRI16wUtn48zpirTxbLF5?si=nFVRUE3sSrmUJ4wbeS0jpQ

 

Ouça e acompanhe o podcast “Maquiavel para Principiantes” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

Da liderança do grupo parlamentar à união do partido, são muitos os desafios que se colocam a Luís Montenegro à frente do PSD. Este será um dos temas em análise na edição desta semana.

Entre o aborto e a punição a jornalistas, há um juiz candidato ao Tribunal Constitucional que levantou o debate sobre o processo de escolha destes membros.

Lá por fora, olhamos para a turbulenta relação dos norte-americanos com as armas, para o financiamento da guerra na Ucrânia por parte dos países europeus e para as partygates que insistem em perseguir Boris Johnson.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.