[weglot_switcher]

Moneris anuncia nova diretora para departamento de Pessoas e Cultura

Com esta nomeação, a consultora “assume o desafio de fomentar uma cultura que valoriza a diversidade, a inclusão e a equidade”.
26 Abril 2023, 18h10

Karolina Figueiredo assumiu esta semana a direção do departamento de Pessoas e Cultura da Moneris, de acordo com comunicado emitido pela consultora.

“Numa empresa com grande dispersão geográfica, e profissionais de várias áreas, Karolina assume o desafio de fomentar uma cultura que valoriza a diversidade, a inclusão e a equidade, assim como, um investimento no desenvolvimento dos colaboradores, na criação de políticas justas de compensação, na construção de equipas de alto desempenho e na promoção de uma abordagem holística à gestão de recursos humanos”, pode ler-se no comunicado da Moneris.

Karolina Figueiredo é formada em Gestão pela Universidade Técnica de Koszalin, com uma especialização em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de Kozminski, ambas em Varsóvia. Nos últimos 14 anos, desempenhou as funções de Gestão de Recursos Humanos e Compliance em empresas do setor farmacêutico, no ramo de dispositivos médicos, de tecnologias de informação e de consultoria. A experiência obtida nestes mercados permitiu-lhe adquirir um vasto know-how em diferentes contextos profissionais.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.