Morgan Stanley reforça posição na PT e passa a deter 3,41% do capital social

A Morgan Stanley reforçou a sua posição na Portugal Telecom SGPS (PT SGPS) e passou a deter 3,41% do capital social da empresa, divulgou hoje a operadora através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). De acordo com a empresa, a Morgan Stanley passou a deter uma participação qualificada superior a 2% do capital […]

A Morgan Stanley reforçou a sua posição na Portugal Telecom SGPS (PT SGPS) e passou a deter 3,41% do capital social da empresa, divulgou hoje a operadora através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a empresa, a Morgan Stanley passou a deter uma participação qualificada superior a 2% do capital social da PT SGPS, através de uma operação que ocorreu a 27 de janeiro último e “resultou do aumento em 14.464.706 ações do número de ações ordinárias da PT SGPS tomadas de empréstimo pela Morgan Stanley”.

Na sequência desta transação, a Morgan Stanley passou a deter uma participação qualificada correspondente a 30.566.011 ações ordinárias, representativas de 3,41% do capital social da PT SGPS e respetivos direitos de voto, refere a informação divulgada pela CMVM.

OJE/Lusa

Recomendadas

Atividade na reabilitação urbana sobe 1,8%

Já a produção contratada, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em fevereiro, estimou-se em nove meses. O volume da carteira de encomendas teve uma quebra de 0,1%.

Ana Jacinto admite que descida do IVA não vai ter impacto no preço final

Em entrevista à Antena1 e Jornal de Negócios, Ana Jacinto, secretária da AHRESP, comentou sobre as medidas apresentadas na quinta-feira pelo ministro das Finanças.

Cabaz alimentar com IVA a 0% vai abranger 30 a 40 produtos

Governo está a negociar com produção e distribuição este fim de semana o acordo em torno do IVA zero, medida que deverá abranger 30 a 40 produtos considerados essenciais.