Morreu o cantor George Michael

Músico britânico morreu este domingo, aos 53 anos, avançou a BBC, que citou o agente de George Michael.

George Michael morreu este domingo, aos 53 anos, segundo a BBC que cita o agente do cantor britânico.

“É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa no período do Natal”, informou o agente.

Na mesma declaração, o relações públicas de George Michael pede que a “privacidade da família neste momento difícil seja respeitada”.

O alerta terá sido dado às 13h42 pela equipa de emergência que foi chamada à residência do cantor britânico, segundo a BBC.

De acordo com as autoridades, até ao momento não foram identificadas circunstâncias suspeitas no caso.

George Michael, nascido Georgios Kyriacos Panayiotou no norte de Londres, em 1963, integrou a banda Wham!  como vocalista até 1986, altura em que decidiu seguir uma carreira a solo. Entre os principais sucessos do cantor estão ‘Wake Me Up Before You Go-Go’, lançado em 1984, e ‘Last Christmas’, de 1986. Em quase 40 anos de carreira, George Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. A BBC avançou que o cantor estaria a trabalhar num novo álbum.

Recomendadas

Há sete anos que o desemprego jovem é mais do dobro da taxa global, alerta estudo

Desde 2015 que o desemprego jovem é mais de 2,5 vezes superior ao desemprego total. Livro Branco recomenda nomeadamente reestruturação do sistema produtivo e melhoria da articulação entre o ensino e o mercado laboral.

Fitch revê em alta crescimento da zona euro para 0,2% em 2023, piora PIB mundial

A Fitch reviu “ligeiramente o crescimento da zona euro para 0,2%” em 2023, face a uma contração de 0,1% anteriormente, mas alterou para pior as estimativas a nível mundial, com o PIB a crescer 1,4%.

Crise/Energia: Preço médio semanal da ERSE sobe 0,9% para gasóleo e 1,0% para gasolina

O preço médio semanal dos combustíveis, calculado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), aumenta, esta semana, 0,9% para o gasóleo e 1,0% para a gasolina, segundo um relatório hoje divulgado pela entidade.
Comentários