Morreu Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars

Atriz de 60 anos não resistiu às consequências do ataque cardíaco que sofreu na passada sexta-feira.

Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia em Star Wars, morreu esta terça-feira, num hospital em Los Angeles.

“É com grande tristeza que [o filho] Billie Lourd confirma que a sua adorada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã”, pode ler-se no comunicado.

A atriz sofreu um ataque cardíaco na passada sexta-feira em pleno voo, tendo sido em seguida submetida a massagens cardíacas antes do avião aterrar no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Carrie Fisher tinha 60 anos, e estava em digressão para promover o seu livro autobiográfico.

Recomendadas

Ucrânia. Referendos em territórios ocupados sem reconhecimento internacional, diz Cravinho

Os referendos em curso nos territórios ocupados ucranianos não terão reconhecimento da comunidade internacional, disse hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, sublinhando que são uma farsa do poder ocupante e ilegítimo russo.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Ministro das Finanças britânico reúne-se com banqueiros após queda da libra

Os encontros ocorrem depois da queda da libra e o colapso do mercado de títulos do governo britânico, que o ministro das Finanças britânico recusa-se a comentar.
Comentários