Morreu o antigo jornalista António José Laranjeira

Ligado à fundação do Jornal de Leiria e do Notícias de Leiria -, Laranjeira foi coordenador do Diário de Leiria, tendo ainda desempenhado funções de chefia no Diário Económico, Semanário Económico e Semanário.

António José Laranjeira, antigo jornalista e consultor de comunicação, morreu ontem, domingo, aos 59 anos, avançou o “Região de Leiria”.

Ligado à fundação do Jornal de Leiria e do Notícias de Leiria, Laranjeira foi coordenador do Diário de Leiria, tendo ainda desempenhado funções de chefia no Diário Económico, Semanário Económico e Semanário.

Em 1994, António José Laranjeira assumiu a direção do Diário Económico, tendo sido diretor interino da publicação entre 1 de agosto e 2 de novembro.

“O Município de Leiria lamenta profundamente a morte António José Laranjeira, de 59 anos, natural de Leiria, com uma longa carreira ligada ao jornalismo e à comunicação”, refere a autarquia do centro numa nota emitida a propósito do seu falecimento.

Segundo o mesmo jornal, o antigo jornalista morreu durante uma caminhada.

António José Laranjeira somou 26 anos ao serviço do jornalismo português, tendo criado, em 2004, a empresa Midlandcom, sendo ainda gerente da World Paragraph.

Recomendadas

Adesão à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal superior a 80%

Os trabalhadores da CP – Comboios de Portugal cumprem hoje uma greve de 24 horas, em conjunto com os trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), com a CP e a Fertagus a preverem perturbações na circulação.

Eleições para Conselho Geral e Supervisão da ADSE terminam hoje (com áudio)

A maioria das listas admitidas às eleições para o CGS, órgão que é composto por 17 membros, dos quais quatro são representantes dos beneficiários, defende a redução dos descontos para a ADSE, instituto de proteção e assistência na doença dos trabalhadores e pensionistas da administração pública.

Reabilitação do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra já foi consignada

A primeira fase de reabilitação dos pavilhões do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra, orçada em 338 mil euros, foi consignada hoje, revelou o município.
Comentários