Morreu o ator Rogério Samora (com áudio)

O ator de 63 anos estava internado no hospital Amadora-Sintra desde segunda-feira à tarde.

DR

Rogério Samora morreu hoje, quarta-feira, 15 de dezembro, estão a revelar a “CNN Portugal” e a “SIC Notícias”.

O ator, 63 anos, estava internado no hospital Amadora-Sintra desde segunda-feira à tarde, devido a uma febre persistente alta.

O ator estava em coma há mais de 145 dias depois de ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias a 20 de julho quando gravava a novela da SIC “Amor Amor”.

Nesta novela interpretava o papel de Cajó, na que viria a ser a sua última personagem.

Em 2018, revelou o seu desejo de deixar a profissão no médio prazo. “Vou deixar de ser ator. É uma profissão muito desgastante, muito louca. Chegou a hora de dizer basta”, dizia então em entrevista à “SIC”, na altura com 57 anos e 40 de carreira.

“Aproveitem que são mais três aninhos. É até ao fim do contrato [com a SIC]. Estou a falar muito a sério. Temos de ter a noção de que chega uma altura em que se algo não nos faz completamente feliz”, disse na altura, citado pela “NIT”.

Recomendadas

Prémio Nobel da Literatura atribuído à escritora francesa Annie Ernaux

A Academia Sueca galardoou a autora pela “coragem e acuidade clínica com que descortina as raízes, os estranhamentos e os constrangimentos coletivos da memória pessoal”.

Exposição no Museu da Marinha celebra a amizade entre Alberto I do Mónaco e Dom Carlos I

No âmbito das comemorações do centenário do desaparecimento do Príncipe Alberto I do Mónaco, o Museu de Marinha de Lisboa irá acolher uma exposição organizada pelo Comité Albert Ier – 2022. Estará patente ao público a partir de dia 15. A inauguração, na véspera, conta com a presença do atual Príncipe do Mónaco, Alberto II.

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.
Comentários