Mourinho chegou aos cinco títulos europeus. Quem tem mais que o técnico português?

Existem dois treinadores italianos entre os três técnicos com mais conquistas de competições europeias e pode emergir um líder isolado no próximo sábado.

José Mourinho, cinco troféus

A AS Roma de José Mourinho bateu na quarta-feira (1-0) os neerlandeses do Feyenoord para conquistar a primeira edição de sempre da Liga Conferência da UEFA. O ‘Special One’ tornou-se o primeiro treinador a conquistar as três ligas europeias – depois de já ter vencido a Liga dos Campeões e a Liga Europa – num total de cinco troféus alcançados.

Ainda assim, o técnico português fica “apenas” na quinta posição (empatado com outros treinadores) entre os que mais títulos europeus conquistaram.

Confira na fotogaleria quem lidera a lista dos mais titulados a nível de provas europeias de clubes.

 

Recomendadas

Portugal goleia França por 8-2 e lidera Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a congénere francesa, por 8-2, na segunda jornada do grupo A da Liga Europeia da especialidade.

Wimbledon: Nadal bate Sonego e apura-se para os oitavos de final

O tenista espanhol Rafael Nadal, número quatro mundial e recordista de ‘Grand Slams’, apurou-se hoje para os oitavos de final de Wimbledon, o terceiro ‘major’ da temporada, ao eliminar o italiano Lorenzo Sonego em três ‘sets’.

Félix da Costa foi segundo em Marraquexe na Fórmula E

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) foi hoje segundo classificado na 10.ª prova do Mundial de Fórmula E, para carros elétricos, disputada em Marraquexe, Marrocos.
Comentários