[weglot_switcher]

MSC Cruzeiros adia recomeço das operações no Mediterrâneo Oriental

Devido a uma série de cancelamentos, as partidas do ‘MSC Magnifica’ entre 29 de agosto e 19 de setembro foram suspensas, tendo o primeiro cruzeiro a partir de Bari, Itália, agora data prevista de início para 26 de setembro.
  • MSC Cruzeiros
25 Agosto 2020, 19h23

A MSC Cruzeiros anunciou esta terça-feira que teve de adiar o recomeço do ‘MSC Magnifica’, no Mediterrâneo Oriental, até ao dia 26 de setembro.

“Na sequência da recente introdução de testes adicionais a residentes em Itália, que viajaram para a Grécia, temos estado a verificar cancelamentos e uma redução na procura, uma vez que o itinerário do navio inclui até três portos naquele país. Isto levou à decisão de atrasar o regresso do navio em quatro semanas”, revela um comunicado da empresa de cruzeiros.

O mesmo documento sublinha que “a MSC Cruzeiros acredita que as reservas começarão a aumentar nas próximas semanas devido ao itinerário apelativo”.

“As vendas para o ‘MSC Magnifica’ estão disponíveis para cidadãos residentes na área Schengen; ao mesmo tempo, nesta fase inicial de recomeço, espera-se que a maioria dos hóspedes seja de nacionalidade italiana e residentes”, adianta o referido comunicado.

A MSC Cruzeiros revela que, “como resultado, as partidas do ‘MSC Magnifica’ entre 29 de agosto e 19 de setembro foram canceladas”, acrescentando que “o primeiro cruzeiro vai partir de Bari, Itália, com um itinerário inalterado no dia 26 de setembro”.

“Os hóspedes afectados pelos cruzeiros cancelados serão reprotegidos noutro cruzeiro – em particular no ‘MSC Grandiosa’, que se encontra atualmente a navegar no Mediterrâneo Ocidental – ou receberão um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha – em qualquer navio, com qualquer itinerário – até ao final de 2021”, garante a MSC Cruzeiros.

De acordo com a empresa de cruzeiros, “o ‘MSC Grandiosa’ encontra-se neste momento a disponibilizar cruzeiros de sete noites com embarque nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, fazendo escala também em Valetta, Malta”.

“A MSC Cruzeiros confirmou também noo mês passado detalhes da sua temporada de inverno, disponibilizando mais de 90 itinerários diferentes pelas Caraíbas,  Mediterrâneo, no Golfo, África do Sul, América do Sul e Ásia – todas as regiões onde a MSC Cruzeiros tradicionalmente opera. Os itinerários têm a duração de 2 a 24 noites, juntamente com o terceiro ‘MSC World Cruise’ com partida em janeiro de 2021, bem como uma extensa programação de ‘Grand Voyages'”, conclui o comunicado em questão.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.