Msg Life Ibéria debate futuro digital das seguradoras

A Msg Life Ibéria lançou o segundo número da Inside Insurance Trends, uma publicação que pretende promover o debate sobre o o futuro do mercado segurador, nomeadamente o impacto da digitalização no mundo dos seguros.

A Msg Life Ibéria lançou o segundo número da Inside Insurance Trends, uma publicação que pretende promover o debate sobre o o futuro do mercado segurador, nomeadamente o impacto da digitalização no mundo dos seguros. 

A empresa cria, desenvolve e implementa soluções para seguradoras e tem como objectivo, através das aplicações tecnológicas que desenvolve, contribuir para a modernização do sector.

Com esta publicação a Msg Life Ibéria tem como objetivo “dar voz aos principais players de mercado” e “criar um espaço no qual se possam traçar e discutir as principais tendências desta área”, explica comunicado.

Para o Inside Insurance Trends são ouvidas personalidades do mercado segurador que apresentam as suas perspetivas sobre o impacto da digitalização no mercado segurador.

Participam nesta segunda edição intervenientes do mercado como Eduardo Romano, CIO na
Liberty, Jorge Pinheiro de Melo, CIO na Ocidental Group, e Manuel Leiria, diretor de Estudos e Projetos de Marketing na Acoreana Seguros.

A segunda edição da Inside Insurance Trends está disponível por subscrição.

OJE

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.