[weglot_switcher]

Mudam-se os tempos, mudam-se os MBA. Quais serão as prioridades das escolas de gestão?

Como vão as escolas de gestão adaptar os programas de MBA âs tendências e contextos atuais? Será este o tema da JE Talks: MBA. Assista esta segunda-feira, às 17h00.
7 Março 2022, 17h00

São cada vez mais aqueles que procuram aprofundar a sua formação profissional de forma a adaptar-se às novas realidades do mundo de trabalho. O MBA é um dos programas mais valorizados por profissionais que procuram agregar competências alargadas na área da gestão.

O que mudou com esta pandemia, em termos de métodos pedagógicos, conteúdos e ofertas formativas? O que procuram as pessoas que se inscrevem num MBA? E o que estão as escolas de gestão a fazer para irem ao encontro das novas tendências e necessidades do mercado de trabalho, nomeadamente em áreas como os empregos ‘verdes’ e a sustentabilidade? Esta serão algumas das questões que serão abordadas na JE Talks: MBA, no dia 7 de março, às 17h00.

Esta JE Talks pretende dar continuidade ao Especial que acompanha a edição d’O Jornal Económico desta sexta-feira e que poderá ler aqui.

 

 

Esta iniciativa conta com o apoio de Porto Business School, ISEG Executive Education, ISCTE Executive Education, AESE Business School e The Lisbon MBA.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.