Multipessoal agrega marcas e renova imagem

O objectivo da mudança, de acordo com a empresa de recursos humanos, será facilitar a procura de emprego ou do candidato ideal para as necessidades de determinado negócio.

A Multipessoal, empresa de recursos humanos, anunciou esta segunda feira, dia 17 de fevereiro, que as marcas Service, a Sourcing, a MSearch, a Branding e a Upgrade passam a ser denominadas sob a marca única Multipessoal.

Para acompanhar a mudança de nome, surge também uma nova imagem, onde a cor de laranja ganha destaque.

O objectivo da mudança, de acordo com a empresa de recursos humanos, será facilitar a procura de emprego ou do candidato ideal para as necessidades de determinado negócio.

“Queremos garantir que mais do que disponibilizar oportunidades de trabalho, somos o suporte e presença necessários para acompanhar todos aqueles que colaboram connosco” declara António Eloy Valério, CEO da Multipessoal, num comunicado de imprensa.

 

Recomendadas

Restaurantes da AHRESP vão assegurar alimentação dos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

A AHRESP vai apoiar a Fundação na “definição das regras de funcionamento da rede de restaurantes e similares que irão assegurar o fornecimento de refeições para os participantes da Jornada Mundial da Juventude e contactar restaurantes e similares para promover a sua adesão à rede, bem como promover o uso do Guia de Boas Práticas da Restauração e Bebidas junto da rede”, lê-se no comunicado.  

Complemento excecional a pensionistas: SNQTB remeteu nova carta ao Primeiro-Ministro

Depois do OE2023 ter sido aprovado o Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários diz que “o Partido Socialista mantém a injustiça em relação aos bancários reformados que foram indevidamente excluídos da atribuição do complemento excecional a pensionistas”.

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.
Comentários