[weglot_switcher]

Multipessoal com mais de 300 vagas de emprego em Castanheira do Ribatejo e na Marateca

A empresa de Recursos Humanos procura “candidatos de todas as gerações”, de acordo com um comunicado de imprensa lançado esta segunda-feira.
30 Maio 2022, 21h30

A Multipessoal está a recrutar mais de 300 pessoas nas regiões de Castanheira do Ribatejo e da Marateca. A empresa de Recursos Humanos procura “candidatos de todas as gerações”,  com disponibilidade entre o final de julho e o mês de outubro, de acordo com um comunicado de imprensa divulgado nesta segunda-feira.

As vagas correspondem às funções de Operadores de Produção, Operadores de Armazém, Operadores de Classificação, Operadores de Controlo de Qualidade, Analistas de Qualidade e Assistentes Administrativos. Os trabalhadores vão integrar a Italagro e a FIT, empresas do Grupo HIT, especializado “na transformação do tomate”, com o propósito de “dar resposta às necessidades sazonais da indústria”.

O grupo assegura o transporte gratuito para “todos os colaboradores em laboração contínua, a partir de várias zonas do Montijo, Águas de Moura e Setúbal, e também desde a paragem Continente Modelo, na EN10 Alverca, até Castanheira do Ribatejo”, indica o mesmo documento.

As candidaturas podem ser entregues de forma digital, através da página dedicada à campanha, ou presencial, nos espaços físicos da empresa em Alverca e na fábrica da Italagro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.