Multipessoal recruta mais de mil profissionais para cantinas escolares em todo o país

Entre os perfis procurados estão os de empregado/a de refeitório, cozinheiro/a de 1.ª, 2.ª e 3.ª, técnico/a de nutrição, empregado/a de copa, despenseiro/a e empregado/a de distribuição, avança a empresa em comunicado.

A Multipessoal está a recrutar mais de 1.000 profissionais para trabalhar em cantinas escolares de todo o país no ano letivo que arranca este mês, anunciou hoje a empresa de recursos humanos.

Entre os perfis procurados estão os de ‘empregado/a de refeitório’, ‘cozinheiro/a de 1.ª, 2.ª e 3.ª’, ‘técnico/a de nutrição’, ‘empregado/a de copa’, ‘despenseiro/a’ e ‘empregado/a de distribuição’, avança a empresa em comunicado.

Segundo salienta, “para estas funções é valorizada experiência prévia na função e disponibilidade imediata”.

As vagas correspondem a escolas de todo o território nacional, nomeadamente em Barcelos, Tomar, Ourém, Alcobaça, Mafra, Mealhada, Guimarães, Fafe, Nelas, Vila Verde, Lisboa, Porto, Odivelas, Seixal, Setúbal e Faro.

Os interessados podem consultar as condições e requisitos das oportunidades disponíveis e candidatar-se no ‘website’ da Multipessoal ou, em alternativa, contactar a empresa através do número gratuito 300 525 551.

Recomendadas

Natixis em Portugal tem mais de 100 vagas para estágios profissionais

Entre os dias 20 e 23 de setembro, o autocarro personalizado Natixis vai passar pelas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto para divulgar as suas oportunidades de estágio e recrutar jovens talentos.

Analítico, criativo ou mecânico? Este quizz ajuda talentos da tecnologia a saber que emprego aceitar

“Mais do que validar as suas competências técnicas, este quizz tem por objetivo mostrar-lhes de que forma a sua personalidade se adequa ao mercado tecnológico e que oportunidades de carreira poderão sugerir a partir daí”, diz ao Jornal Económico Ana Santos, da escola Le Wagon.

Quer evitar o burnout por excesso de trabalho? Siga estes conselhos para ir de férias descansado

De delegar trabalho a dedicar 15 minutos por dia para consultar o mail, existem algumas formas de conseguir ir de férias descansado sem se preocupar com as suas funções profissionais. Ficam os conselhos para que volte ao trabalho sem a sensação de que não teve férias.
Comentários