“Mundial em Milhões”. Alemães, espanhóis e dois portugueses em campo. Ouça o podcast do JE

Neste episódio, nota para a entrada em ação de dois jogadores portugueses que atuam na nossa Liga e que defendem esta quarta-feira a camisola do Canadá. Por outro lado, o destaque para Alemanha e Espanha, duas Seleções campeãs com adversários com níveis de dificuldade diferentes.

Pedri (Espanha)

 

O “Jornal Económico” prossegue esta quarta-feira uma série de programas dedicados ao Qatar 2022, o Mundial de futebol que teve início este domingo e que decorre pela primeira vez no Médio Oriente.

Neste episódio, nota para a entrada em ação de dois jogadores portugueses que atuam na nossa Liga e que defendem esta quarta-feira a camisola do Canadá. Por outro lado, o destaque para Alemanha e Espanha, duas Seleções campeãs com adversários com níveis de dificuldade diferentes.

Nesta série, os jornalistas José Carlos Lourinho, Nuno Braga e Rodolfo Alexandre Reis fazem as contas ao Mundial de 2022 e mostram quais são as Seleções, os jogadores mais valiosos, o setor mais valioso de cada uma das equipas, o ranking e outros pormenores.

Relacionadas

“Mundial em Milhões”. Dois campeões do mundo entre os mais valiosos. Ouça o podcast do JE

Neste episódio, damos as boas-vindas a dois campeões do mundo, um deles o campeão do mundo em título. A Argentina, com muitos rostos familiares dos portugueses, é o primeiro campeão a entrar em campo; a França, com muitas ausências, fecha o dia. Lá pelo meio, ainda há espaço para ver o campeão da Europa mais improvável da história do futebol: a Dinamarca.

“Mundial em Milhões”. Um iraniano que vale um terço da sua Seleção. Ouça o podcast do JE

Neste episódio, conheça os valores de mercado das seleções que entram esta segunda-feira em campo para o segundo dia da maior prova de seleções: Inglaterra vs Irão; Senegal vs Países Baixos e Estados Unidos vs País de Gales. Destaque para o atacante iraniano Medhi Taremi: o jogador do FC Porto domina o valor de mercado da sua seleção.

“Mundial em Milhões”. Uma Seleção que vale dez vezes mais do que a outra. Ouça a estreia do podcast do JE

Aí está o Mundial de 2022, o mais caro e polémico de sempre. A poucas horas do início do Mundial que vai percorrer oito estádios novinhos em folha, o JE traz-lhe os números mais curiosos da jornada inicial do 22º Campeonato do Mundo de Futebol.
Recomendadas

Reabilitação do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra já foi consignada

A primeira fase de reabilitação dos pavilhões do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra, orçada em 338 mil euros, foi consignada hoje, revelou o município.

Mundial2022: Qatar retifica que morreram 40 trabalhadores nas obras dos estádios

Um porta-voz do Campeonato do Mundo de Futebol do Qatar retificou hoje o número anteriormente anunciado por um responsável de trabalhadores mortos na construção dos estádios para a competição, de “entre 400 e 500” para 40.

Mundial 2022. Qatar assume a morte de “entre 400 a 500” trabalhadores migrantes

“A estimativa é de cerca de 400” mortes de trabalhadores migrantes na construção dos estádios, de acordo com as declarações do principal responsável pela coordenação entre entidades públicas e privadas na construção dos estádios da competição. Estes números contradizem as estimativas de que terão morrido milhares de trabalhadores.
Comentários