“Mundial em Milhões”. Podcast do JE estreia este domingo

Aí está o Mundial de 2022, o mais caro e polémico de sempre. A poucas horas do início do Mundial que vai percorrer oito estádios novinhos em folha, o JE irá trazer os números mais curiosos da jornada inicial do 22º Campeonato do Mundo de Futebol.

epa09864080 FIFA president Gianni Infantino (L) and the Emir of Qatar Sheikh Tamim bin Hamad al-Thani on stage at the start of the main draw for the FIFA World Cup 2022 in Doha, Qatar, 01 April 2022. EPA/NOUSHAD THEKKAYIL

O “Jornal Económico” estreia este domingo uma série de cinco programas dedicados ao Catar 2022, o Mundial de futebol que terá início este domingo e que decorre pela primeira vez no Médio Oriente.

Nesta série de programas, os jornalistas José Carlos Lourinho, Nuno Braga e Rodolfo Alexandre Reis fazem as contas ao Mundial de 2022 e mostram quais são as Seleções, os jogadores mais valiosos, o sector mais valioso de cada uma das equipas, o ranking e outros pormenores.

Recomendadas

Portugal perde com Coreia do Sul e Paulo Bento está nos ‘oitavos’ do Mundial2022

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial de futebol de 2022, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

“A Arte da Guerra”. “O Qatar acabou por ser vítima da sua própria ambição”

Poderão os protestos relativos ao Qatar ser uma alavanca no sentido da mudança da estrutura da sociedade do país? O primeiro mundial jogado no Médio Oriente colocou todas contradições deste pequeno país debaixo do foco internacional. Veja a análise de Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários