“Mundial em Milhões”. Uma Seleção que vale dez vezes mais do que a outra. Ouça a estreia do podcast do JE

Aí está o Mundial de 2022, o mais caro e polémico de sempre. A poucas horas do início do Mundial que vai percorrer oito estádios novinhos em folha, o JE traz-lhe os números mais curiosos da jornada inicial do 22º Campeonato do Mundo de Futebol.

 

O “Jornal Económico” estreia este domingo uma série de cinco programas dedicados ao Catar 2022, o Mundial de futebol que terá início este domingo e que decorre pela primeira vez no Médio Oriente.

Neste episódio, saiba quem é o português mais valioso no Mundial, quanto custou o Mundial mais caro da história e o estádio onde se joga a partida de estreia e a diferença brutal do valor de mercado entre Catar e Equador.

Nesta série de programas, os jornalistas José Carlos Lourinho, Nuno Braga e Rodolfo Alexandre Reis fazem as contas ao Mundial de 2022 e mostram quais são as Seleções, os jogadores mais valiosos, o setor mais valioso de cada uma das equipas, o ranking e outros pormenores.

Recomendadas

Reabilitação do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra já foi consignada

A primeira fase de reabilitação dos pavilhões do Centro Municipal de Desportos Náuticos de Coimbra, orçada em 338 mil euros, foi consignada hoje, revelou o município.

Mundial2022: Qatar retifica que morreram 40 trabalhadores nas obras dos estádios

Um porta-voz do Campeonato do Mundo de Futebol do Qatar retificou hoje o número anteriormente anunciado por um responsável de trabalhadores mortos na construção dos estádios para a competição, de “entre 400 e 500” para 40.

Mundial 2022. Qatar assume a morte de “entre 400 a 500” trabalhadores migrantes

“A estimativa é de cerca de 400” mortes de trabalhadores migrantes na construção dos estádios, de acordo com as declarações do principal responsável pela coordenação entre entidades públicas e privadas na construção dos estádios da competição. Estes números contradizem as estimativas de que terão morrido milhares de trabalhadores.
Comentários