Calheta reabilita Caminho do Lameiro

A autarquia já tinha procedido a intervenções em redes de drenagem e também no alargamento de algumas veredas no município.

A Câmara Municipal da Calheta vai proceder a uma beneficiação do Caminho do Lameiro numa obra que tem um custo calculado em 51 mil euros.

Esta é mais uma obra adjudicada pela Câmara Municipal da Calheta depois da intervenção na rede de drenagem de águas pluviais na Av. D. Manuel I por 126 mil euros.

A autarquia procedeu também à recuperação da Estrada Simão Gonçalves Câmara. Esta obra teve um custo de 663 mil euros. A isto junta-se os alargamentos das veredas do Serrado da Cruz e da Galé que levaram o município a desembolsar sensivelmente 37 mil euros.

A obra de beneficiação do Caminho do Lameiro foi adjudicada à empresa Luis & Bras, por ajuste direto.

Recomendadas

Açores: Tribunal de Contas acolhe primeiro Encontro de Jovens Auditores da CPLP

“O Auditor do Futuro” é o tema deste primeiro Encontro, organizado pela Secção Regional dos Açores, que traz a Ponta Delgada quase meia centena de jovens auditores com idades até aos 35 anos.

BE alerta para aumento dos “fenómenos de exclusão e pobreza” na Madeira

A coordenadora do Bloco de Esquerda considerou que a região autónoma “está atrasada” no apoio à população sem-abrigo, nomeadamente ao nível das respostas previstas na estratégia nacional, como o projeto “casa primeiro”.

Madeira: Proteção Civil reforça atividade física nos Corpos de Bombeiros

A iniciativa do Serviço Regional de Proteção Civil começou no ano de 2018 em parceria com a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, sendo a mesma reforçada em 2022, com a colaboração de dois preparadores físicos.
Comentários