Museu Quinta das Cruzes reabre seis meses depois com sete novas peças

O museu esteve temporariamente encerrado para obras de reforço das fundações e consolidação de uma parte do edifício principal.

O Museu Quinta das Cruzes reabriu esta sexta-feira com sete novas peças que visam o reforço do espólio de arte da Madeira.

De referir que o museu esteve temporariamente encerrado, por cerca de seis meses, para obras de reforço das fundações e consolidação de uma parte do edifício principal, numa intervenção levada a cabo pelo Governo Regional através da PATRIRAM, entidade responsável pela gestão do património público da Região.

Nesta reabertura destaca-se três aguarelas atribuídas a Frank Dillon, uma pintura a óleo sobe tela de Eduard Hildebrandt, e a aguarela ‘Vista da baía do Funchal – Santa Luzia’ de Ella Du Cane, que foi cedida temporariamente ao museu.

Recomendadas

Madeira: Marta Freitas volta a representar PS no Conselho Consultivo sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Marta Freitas, que já havia assumido esta posição no mandato anterior, foi agora reconduzida pelo Grupo Parlamentar Socialista, tendo tomado posse esta segunda-feira.

Saiba em que consiste a etiqueta energética e a sua importância na compra de equipamentos elétricos

A nova etiqueta energética já é uma realidade no nosso mercado. Os consumidores precisam de conhecer esta ferramenta, útil e intuitiva, para escolher os seus eletrodomésticos de forma esclarecida e eficiente.

Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira celebra novo protocolo com a Escola Nacional de Bombeiros

O protocolo é válido por tempo indeterminado, permitindo ainda o intercâmbio entre formandos e formadores do SRPC e da ENB, em várias áreas formativas.
Comentários