MusicYou

A MusicYou é uma nova rede social de música onde os utilizadores podem criar o seu próprio canal com música e ver/comentar os canais musicais dos seus amigos. Com a Musicyou os utilizadores podem partilhar qualquer tipo de conteúdo – texto, fotos ou vídeos – com música tanto no seu canal de música como para […]

A MusicYou é uma nova rede social de música onde os utilizadores podem criar o seu próprio canal com música e ver/comentar os canais musicais dos seus amigos. Com a Musicyou os utilizadores podem partilhar qualquer tipo de conteúdo – texto, fotos ou vídeos – com música tanto no seu canal de música como para qualquer rede social (whatsapp, imessage, facebook messenger ou ainda para redes sociais públicas como facebook, instagram, entre outras). Em vez de se centrar numa experiência individual de descobrir/ouvir música, a MusicYou é a primeira aplicação de música que tem como objetivo trazer a música para as partilhas sociais diárias dos utilizadores. Música consegue trazer emoção a qualquer momento, enriquecendo assim as partilhas diárias dos utilizadores. A MusicYou é uma nova forma de experienciar música na vertente social digital.

Após tirar uma foto, fazer um vídeo ou escrever um texto, os utilizadores podem escolher num catálogo de 30 milhões de músicas disponíveis gratuitamente na aplicação e adicionar as mesmas aos seus momentos capturados para partilhar com os seus amigos. É fácil e rápido.

A aplicação MusicYou é gratuita e pode ser descarregada na Appstore e GooglePlay aqui: www.musicyou.co

Recomendadas

Governo anuncia redução dos descontos do Imposto sobre Produtos Petrolíferos em dezembro

O Ministério das Finanças informou esta sexta-feira que, tendo em conta a evolução do preço do gasóleo e da gasolina, haverá uma redução do desconto do ISP em 3,9 cêntimos por litro de gasóleo e em 2,4 cêntimos por litro de gasolina.

Executivos estão a adotar uma nova abordagem em relação aos custos, diz Accenture

Estudo da consultora revela que as medidas tradicionais de cortes de custos já não são suficientes. A estratégia deve ter em conta o crescimento, a sustentabilidade e a inovação das empresas.

EUA incluem Irão, grupo Wagner e talibãs na lista negra de liberdade religiosa

O Governo dos Estados Unidos anunciou hoje a sua ‘lista negra’ de países e organizações que atentam contra a liberdade religiosa, nela incluindo Cuba, China, Irão, Rússia, o grupo Wagner e os talibãs, entre outros.