Nacional confirma Jokanovic

De acordo com o site institucional do clube insular, Predrag Jokanovic já é, oficialmente, o novo treinador da equipa sénior de futebol do CD Nacional, tendo sido ontem à tarde apresentado pelo presidente Rui Alves ao plantel antes do treino.

Jokanovic lembrou aos jornalistas que se trata de regresso ao clube na medida em que já orientou duas vezes no passado. O sérvio fez questão de elogiar o seu antecessor, Manuel Machado, pela sua competência profissional e pelo seu passado no clube, reafirmando a confiança no valor do plantel.

O objetivo assumido por Jokanovic é o de garantir rapidamente uma posição tranquila na tabela classificativa.

Jokanovic inicia de facto o seu trabalho hoje, depois de ter tido várias reuniões com diversos sectores do clube, com o objectivo de planificar o trabalho. O primeiro treino orientado pelo novo técnico do Nacional decorreu hoje à porta fechada.

A equipa técnica liderada por Predrag Jokanovic integra os adjuntos João Abel (um regresso ao clube) e José Pedro, que transita da equipa técnica anterior. O treinador de guarda-redes continua a ser Emídio Junior.

Sublinhe-se que enquanto futebolista, Predrag Jokanovic representou os três principais emblemas da Madeira: União da Madeira, Marítimo e Nacional.

Recomendadas

PS acusa Lopes da Fonseca de mentir sobre construção de novas residências universitárias na Madeira

Rui Caetano salienta que a nova residência universitária garantida para o Funchal representa um investimento de 6,5 milhões de euros e irá disponibilizar 200 camas para estudantes universitários.

Eutanásia. Presidente da Assembleia da Madeira alega que Região não foi ouvida e pede veto

O presidente do parlamento da Madeira apelou hoje ao Presidente da República que não promulgue o diploma da despenalização da morte medicamente assistida, considerando que está ferido de inconstitucionalidade por falta de audição das Regiões Autónomas.

Funchal acolhe quatro sem-abrigo em Habitação Solidária

O anúncio foi feito pela vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, no final da reunião semanal do executivo municipal.
Comentários