[weglot_switcher]

NacionalGest é o primeiro corretor de seguros na Península Ibérica a atingir neutralidade carbónica

A corretora de seguros está a caminhar para ter 100% de mobilidade elétrica, pratica uma economia circular com a compra de equipamento informático recondicionado, bem como de mobiliário. A digitalização de processos foi outra forma encontrada para reduzir o consumo de papel.
29 Maio 2023, 18h20

A NacionalGest está já em neutralidade carbónica e lidera a sustentabilidade na distribuição de seguros.

Em comunicado a NacionalGest – Consultores de Seguros diz que “se tornou no primeiro Corretor de Seguros na Península Ibérica a atingir a neutralidade carbónica, tendo iniciado o processo de compensação das emissões de GEE (gases de efeito de estufa) contabilizadas em âmbitos 1, 2 e 3 associadas à atividade da empresa durante o ano de 2022”.

“Ao iniciar este processo de compensação das emissões feitas em 2022, está a capturar um total de 309,604 toneladas de dióxido de carbono equivalente (CO2e)”, acrescenta.

A NacionalGest está a caminhar para ter 100% de mobilidade elétrica, pratica uma economia circular com a compra de equipamento informático recondicionado, bem como de mobiliário. A digitalização de processos foi outra forma encontrada para reduzir o consumo de papel.

“Conquistada a liderança de sustentabilidade ambiental, a NacionalGest prossegue o seu programa de melhoria dos vários processos empresariais, com vista a atingir as metas traçadas para os próximos exercícios até 2028”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.