Natal. Vodafone oferece comunicações nos dias 24 e 25

Quem quiser aproveitar a promoção, tem de aderir até esta quarta-feira, dia 21, na app My Vodafone ou através do número 1275.

A operadora Vodafone vai oferecer comunicações gratuitas nos dias 24 e 25 de dezembro aos atuais clientes particulares. No entanto, quem quiser aproveitar a promoção, tem de aderir até esta quarta-feira, dia 21, na app My Vodafone ou através do número 1275 e escolher comunicações de voz, SMS e MMS ou dados gratuitos para acesso à internet.

A oferta da operadora de Mário Vaz é válida para os primeiros 500 mil clientes que acedam à promoção e não abrange clientes empresariais, de acordo com o Dinheiro Vivo. A NOS e a Meo não têm ofertas de comunicações, mas as três operadores tinham já anunciado outras promoções para o Natal.

Na Vodafone, os clientes de TV com box estão a ter acesso a mais de 35 canais de entretenimento até ao final de dezembro. Os clientes da NOS, poderão guardar 12 filmes para sempre e têm mais de 30 canais em sinal aberto e o tráfego na utilização das apps NOS TV e NOS N Play durante o mês de dezembro. O serviço N Play vai estar aberto durante o fim de semana de Natal.

Na Meo, foram disponibilizados mais de 200 canais sem custos adicionais para os clientes ADSL e fibra Meo Total, enquanto os clientes de satélite têm mais de 100 canais sem custos adicionais. No caso de clientes TV do MEO GO têm acesso gratuito a canais de tv, videoclube e gravações automáticas fora de casa e em sinal aberto. As três promoções vão estar em vigor até dia 2 de janeiro.

Recomendadas

Compras das festividades aconteceram mais cedo e serão maiores este ano, segundo a Meta

Alguns dos motivos que podem explicar este acontecimento é o facto de os consumidores estarem preocupados com a escassez de bens, antecipando a compra dos presentes desejados, enquanto as empresas com excesso de stock procuraram eliminá-lo com grandes descontos.

Woodside admite possibilidade de gasoduto do Greater Sunrise para Timor-Leste

A petrolífera australiana Woodside admitiu hoje que está a reconsiderar a possibilidade de um gasoduto dos campos do Greater Sunrise para a costa sul de Timor-Leste, no que representa uma viragem na posição da empresa.

Mais de 1.700 contactos de clientes bancários à rede de apoio RACE até setembro

A Rede de Apoio ao Cliente Bancário (RACE) recebeu, entre janeiro e setembro, 1.783 contactos de devedores com dificuldades em pagar créditos, registando desde julho um aumento dos processos PARI ou PERSI que acompanha, revelou a Direção-Geral do Consumidor.
Comentários