Natixis em Portugal tem mais de 100 vagas para estágios profissionais

Entre os dias 20 e 23 de setembro, o autocarro personalizado Natixis vai passar pelas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto para divulgar as suas oportunidades de estágio e recrutar jovens talentos.

A Natixis em Portugal tem ainda mais de 100 vagas para estágios profissionais remunerados no seu escritório, no centro do Porto, em modelo de trabalho híbrido, revela o banco francês em comunicado.

Até outubro, a empresa procura estudantes e recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações  Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing, que sejam fluentes em inglês.

O Natixis Purple Bus volta à estrada entre 20 e 23 de setembro, com paragem nas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto para novas ações de recrutamento junto ao talento jovem.

Recomendadas

Banco de Fomento lança consulta pública para dois novos Programas de co-investimento em PME

Estando ainda disponível o montante de 475 milhões de euros para lançar novos Programas, “o BPF convida as empresas e todos os interessados a participar na consulta pública acerca de futuras soluções de capital e quase capital, com o objetivo de obter contributos sobre as condições de dois Instrumentos Financeiros pré-estruturados destinados a fomentar a constituição de empresas e/ou capitalização empresarial”, revela o banco liderado por Ana Carvalho.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.

Banco Efisa entra em dissolução

O banco Efisa, que pertencia ao universo BPN, entrou em dissolução, de acordo com um documento hoje divulgado no ‘site’ de publicações do Ministério da Justiça.
Comentários