[weglot_switcher]

Natixis tem 150 vagas no Porto e recruta esta quarta-feira em Lisboa num autocarro (com áudio)

O “Bus Natixis”, um autocarro personalizado, vai estar na Cidade Universitária com recrutadores preparados para entrevistar potenciais candidatos. Procuram-se profissionais nas áreas da banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação.
2 Novembro 2021, 12h44

O “Bus Natixis”, um autocarro personalizado da empresa Natixis, vai estar na Cidade Universitária, em Lisboa, esta quarta-feira com recrutadores a entrevistar potenciais candidatos. As entrevistas, a realizar entre as 9h e as 17h, devem ser previamente agendadas através do site da empresa.

A empresa tem disponíveis cerca de 150 vagas no Centro de Excelência no Porto e procura procura profissionais com “diversos níveis de senioridade” nas áreas da banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação.

A campanha de recrutamento também é dirigida a recém-licenciados elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Em comunicado enviado às redações, a Natixis garante “desenvolvimento de carreira que inclui a possibilidade de mobilidade interna e internacional, 25 dias de férias, seguro de saúde, extensivo a filhos e cônjuges, consultas médicas, seguro de vida, computador e telefone da empresa”. Também comparticipa formação e aquisição de equipamento tecnológico de suporte ao teletrabalho.

Além de entrevistas de emprego em formato rápido, a Natixis promove esta quarta-feira um evento de networking e jantar no restaurante L’Origine by Chakall, junto à Torre Vasco da Gama com entrada gratuita, mediante inscrição. O objetivo é dar a conhecer a empresa e projetos ligados à transformação digital, data e inovação tecnológica no setor bancário.

Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal, explica que a empresa continua a crescer no país em número de colaboradores, na qualidade do talento e diversidade. “Temos hoje colaboradores de mais de mais de 20 nacionalidades e distinguimo-nos pela nossa cultura, marcada pela combinação entre uma estrutura grande e sólida e um espírito de start-up, com foco na inovação. Embora o conjunto diverso e rico de talentos que encontrámos no país continue a ser fundamental, procuramos talento de todo o mundo. Por isso, apoiamos a relocalização de quem quiser mudar de país para se juntar ao nosso projeto”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.