Navigator paga dividendo de 0,1406 euros por ação a 7 de junho

A partir do dia 3 de junho (inclusive), as ações serão transacionadas em mercado regulamentado sem conferirem direito ao dividendo, diz a empresa.

A Navigator aprovou, em assembleia-geral, o pagamento de um dividendo de 0,1406 euros por ação, num total de quase 100 milhões de euros.

Em comunicado à CMVM, a empresa de pasta e papel diz que “de acordo com a aprovação da Assembleia Geral de Acionistas realizada no dia 27 de maio de 2022, a The Navigator Company irá proceder ao pagamento de dividendos, a partir do dia 7 de junho de 2022.

O dividendo ilíquido é de 0,1406 euros, o que após impostos, passa a 0,10123 euros para os particulares e a 0,10545 euros para empresas.

O agente pagador nomeado é o Banco BPI, diz a Navigator.

A partir do dia 3 de junho (inclusive), as ações serão transacionadas em mercado regulamentado sem conferirem direito ao dividendo, diz a empresa.

Recomendadas

Marques Mendes. Pilotos da TAP estão a ameaçar fazer “uma greve completamente imoral”

“Ainda por cima, falando de pilotos, falamos dos trabalhadores mais bem pagos em Portugal. Não apenas na TAP. Mas em todo o país”, disse Marques Mendes.

Ryanair desvaloriza impacto da greve do seu pessoal de cabine, falando em “perturbações menores”

“Menos de 2% dos 9.000 voos da Ryanair previstos para este fim de semana (24/25 e 26 de junho) foram afetados por greves menores e com pouco apoio das tripulações de cabine”

França pondera reabrir uma central de carvão devido à guerra na Ucrânia

A central a carvão em causa é a de Saint-Avold, na fronteira norte com a Alemanha. A ideia é a de reabrir a central provisoriamente, no próximo inverno.
Comentários