Navigator paga dividendo intercalar a partir de 28 de dezembro

A empresa de pasta e papel vai distribuir um dividendo intercalar no valor de 0,0703 euros por ação. A data a partir da qual as ações deixam de conferir direito ao dividendo é o dia 23 de dezembro.

A empresa de pasta e papel vai distribuir um dividendo intercalar no valor de 0,0703 euros por ação, que será pago a partir do dia 28 de dezembro de 2021, indica a empresa em comunicado publicado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

O valor ilíquido — aprovado na reunião desta quinta-feira, será de 0,0703 euros por ação (0,050616 euros de valor líquido), com o montante total de cerca de 50 milhões de euros [49.996.169,75 euros].

O agente pagador nomeado é o Banco Comercial Português.

Já foi adiantada a data a partir da qual as ações deixam de conferir direito ao dividendo. Segundo a Navigator “a partir do dia 23 de dezembro de 2021 (inclusive), as ações serão transacionadas em mercado regulamentado sem conferirem direito ao referido pagamento”.

Os resultados líquidos da Navigator subiram 52% nos primeiros nove meses do ano, face ao período homólogo de 2020, para 114 milhões de euros.

Recomendadas

XTB não antevê eclosão de outra crise financeira global com a situação do Credit Suisse

“Na situação atual, a eclosão de outra crise financeira global como consequência do potencial colapso deste banco parece improvável, mas mesmo assim as consequências locais e a curto prazo do futuro questionável do Credit Suisse devem ser tidas em conta”, concluem os analistas da corretora.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

TAP recua na mudança da frota automóvel e mantém os anteriores Peugeot mais um ano

“A comissão executiva da TAP compreende o sentimento geral dos portugueses”, explicou esta quinta-feira a companhia aérea. A decisão surge depois de vir a público que a empresa iria mudar os carros da administração e de outros gestores para a marca BMW.
Comentários