Natixis Portugal apresenta 50 vagas para estágios em dia aberto

A procura tem em vista reforçar as áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing.

A Natixis Portugal tem 50 vagas para estágios profissionais remunerados, em modelo de trabalho híbrido. Vai dá-las a conhecer esta sexta-feira, dia 18, no seu Centro de Excelência, no Porto. A segunda edição do Natixis Open Day LX Edition tem como propósito ajudar a dar a conhecer a empresa e, em simultâneo, divulgar as oportunidades de carreira para posições juniores e seniores.

As 50 vagas dividem-se pelas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing. As candidaturas podem ser apresentadas por duas vias. A primeira, presencialmente, neste dia aberto e a segunda em formato digital, no website wewantyourbrain.com, até ao final do dia 18 de novembro.

A inscrição neste evento é gratuita e pode ser realizada através da página de eventos da empresa, em portugalevents.natixis.com.

A sucursal em Portugal do gigante da banca francesa preparou surpresas para quinta e sexta-feira na Cidade Universitária, nas Amoreiras e no Parque das Nações, em Lisboa. O evento vai incluir a possibilidade de os participantes conhecerem os principais projetos da companhia, assim como um período dedicado ao networking, na Fábrica Oitava Colina, em Lisboa, a partir das 18 horas.

Recomendadas

Evite o desperdício neste Natal. Conheça algumas dicas para um Natal mais sustentável e económico

Quanto aos embrulhos, os enfeites dos presentes, sugerimos que não rasgue o papel de embrulho e experimente estimá-lo e guardá-lo. Já pensou em optar por papel de jornais ou revistas para os embrulhos? Original e divertido.

Europ Assistance e Club Tek lançam seguro contra danos e roubo de telemóveis, tablets e computadores

A seguradora garante a reparação do equipamento em caso de danos acidentais (elétricos, danos por água, quebra de teclas, danos no ecrã). Se a reparação não for possível, o cliente tem direito à substituição do equipamento por outro novo com as mesmas características.

Sabia que as dívidas também prescrevem? Saiba mais sobre estes prazos

Relembramos que existem exceções na lei que podem alterar algum destes prazos. Por isso, o melhor será sempre o consumidor contactar primeiramente entidades que o possam ajudar e não deixar arrastar a situação. 
Comentários