NBA e Adidas renovam contrato de patrocínio

Este acordo abrange a NBA, WNBA e a NBA G League sendo que a Adidas irá manter-se como parceiro da NBA numa parceria que já dura desde 2001, data em que foi assinado o primeiro contrato entre as duas entidades.

Patrocínios

A NBA, principal liga de basquetebol norte-americana, renovou o contrato de patrocínio com a multinacional alemã Adidas, num acordo que abrange uma estratégia de marketing a nível global, de acordo com informação avançada pelo site “Palco23”. Não foram fornecidos pormenores relativamente à duração do contrato nem ao valor do mesmo.

Este acordo abrange a NBA, WNBA e a NBA G League sendo que a Adidas irá manter-se como parceiro da NBA numa parceria que já dura desde 2001, data em que foi assinado o primeiro contrato entre as duas entidades.

Recomendadas

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

“Catar? O meu lugar no futebol é no Estádio da Luz”, realça ministro da Cultura

Na semana em que o Parlamento votou e aprovou a ida de Marcelo Rebelo de Sousa ao Catar, para que o Chefe de Estado estivesse na estreia da Seleção portuguesa nesta competição, o ministro da Cultura, conhecido sócio e adepto benfiquista, referiu nesta entrevista que não irá ao Mundial, mesmo que Portugal chegue à final.
Comentários