[weglot_switcher]

Nearsoft selecionada pela Startup Portugal para participar em feiras tecnológicas em Paris e Toronto

A Nearsoft vai estar presente na Viva Tech, que deve reunir 91 mil participantes, e 2.500 expositores, e na Collision, que deve trazer 40 mil participantes, mais de 2.000 startups e 950 investidores.
30 Maio 2023, 14h39

A tecnológica madeirense Nearsoft foi selecionada para participar nas feitas tecnológicas Viva Tech, em Paris (França), e Collision, em Toronto (Canadá).

A Startup Portugal selecionou a Nearsoft como uma das 20 melhores startups em Portugal para marcar presença nestas feiras tecnológicas.

A Viva Tech realiza-se entre 14 e 17 de junho. O evento deve reunir 91 mil participantes, de mais de 146 países, e 2.500 expositores.

O Collision decorre entre 26 a 29 de junho. São esperados 40 mil participantes, de mais de 140 países, mais de 1.250 jornalistas, mais de 2.000 startups e 950 investidores.

“Estamos extremamente honrados por termos sido selecionados pela StartUp Portugal e AICEP como uma das melhores startups Portuguesas para representar o país nessas duas importantes feiras tecnológicas”, disse o responsável de Marketing e Sales da Nearsoft, André Teixeira.

A Nearsoft sublinha que a presença nestas duas feitas tecnológicas mundiais é prova do “crescimento e do reconhecimento que a empresa conquistou”.

Com a participação nestas feiras a Nearsoft pretende “expandir a sua presença para novos mercados, estabelecer parcerias estratégicas e reforçar o posicionamento da marca e produtos nos mercados onde já atua”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.