NEC e Interpol fazem parceria para reforçar cibersegurança

O acordo entre as duas organizações irá substituir o assinado em 2014.

A NEC Corporation anunciou a conclusão de um acordo global de cibersegurança com a INTERPOL. Esta parceria irá substituir um outro acordo assinado em 2014.

A combinação da rede internacional da INTERPOL com as soluções de cibersegurança da NEC, irá auxiliar a investigação e análise de crimes cibernéticos complexos e sofisticados, contribuindo assim para fortalecer a segurança a nível internacional.

Através desta parceria, a NEC vai fornecer ao Programa de Cibercrime da INTERPOL serviços que contribuem para a investigação e detecção de crimes cibernéticos, incluindo a identificação de situações de cibercrime, a identificação de criminosos, a identificação de sinais de crime e, ainda, a formação dos investigadores de cibercrime e especialistas forenses pertencentes à INTERPOL.

PCGuia
Recomendadas

SAD do Sp. Braga com resultado positivo de 3,1 milhões de euros na época passada

Relativamente ao exercício financeiro que terminou a 30 de junho deste ano, que ainda não refletem a venda do passe futebolístico do defesa central David Carmo (transferência fechada para o FC Porto na ordem dos 20 milhões de euros), a SAD dos bracarenses destaca que este foi um período “pautado por múltiplos constrangimentos associados à pandemia”.

Sonaecom rasga acordo com Isabel dos Santos

“À Sonae passa a ser imputada uma participação na NOS de cerca de 36,8% do capital social e dos direitos de voto nessa sociedade”, detalha a empresa liderada por Cláudia Azevedo.

Toyota Caetano Portugal com lucros de 7,3 milhões no semestre

Em comunicado à CMVM, a Toyota Caetano Portugal diz que os resultados líquidos consolidados ascenderam a 7,3 milhões de euros, o que compara com 11,7 milhões em dezembro de 2021 e com 2,98 milhões em junho de 2021.
Comentários