Negacionistas ou lunáticos? Provavelmente os dois. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Negacionistas ou lunáticos? Provavelmente, um pouco dos dois. Quando o país se preparava para se despedir de um dos mais unânimes presidentes da sua história, a segunda figura de Estado foi insultada e o vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

A PGR já abriu um inquérito e resta saber em que momento é que estas ameaças têm que ser levadas a sério.

Nesta edição vamos ainda recordar o 11 de Setembro e perceber quem é a mulher que quer defrontar Macron nas eleições presidenciais francesas do próximo ano

Tempo ainda para olhar para o embate eleitoral na Alemanha e para perceber porque vai o Novo Banco mudar de imagem e de cor

As imprescindíveis sugestões culturais e a sempre pertinente pergunta da semana fecham a edição desta semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Shinara Rianner. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.

PremiumFintech House muda de sede para duplicar número de startups

‘Joint venture’ da associação Portugal Fintech e da rede de espaços de trabalhos partilhados Sitio investiu perto de um milhão de euros na mudança do edíficio na Praça da Alegria para o da Avenida Duque de Loulé, com dez pisos e mais de 2 mil metros quadrados.
Comentários