[weglot_switcher]

“Negócio fechado”. Messi vai jogar na Arábia Saudita na próxima época (com áudio)

O futebolista argentino tem contrato com o PSG até final de junho e está muito próximo de rumar à Arábia Saudita logo de seguida. Naquele país, Lionel Messi vai reencontrar Cristiano Ronaldo e ultrapassá-lo na condição de atleta mais bem pago do mundo.
  • Lionel Messi
9 Maio 2023, 13h45

Lionel Messi vai jogar na Arábia Saudita a partir da próxima temporada. A garantia foi dada à “France-Presse” por uma fonte próxima do negócio, que deu a conhecer alguns dos contornos do negócio que deverá levar o futebolista internacional argentino para o futebol saudita.

“O contrato é excecional, é enorme. Estamos a finalizar alguns pequenos detalhes”, referiu a mesma fonte, sob a condição de anonimato, já que não estava autorizada a prestar declarações neste âmbito.

Questionado pela mesma agência, o PSG relembrou que o atleta tem contrato até ao dia 30 de junho. Uma fonte próxima do clube referiu que “se o clube quisesse renovar o contrato, já o teria feito mais cedo”.

A concretizar-se o negócio, Messi vai reencontrar Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, depois de o português ter assinado pelo Al Nassr em janeiro. O contrato de Ronaldo está avaliado em 400 milhões de euros, o que faz dele o desportista mais bem pago do mundo, de acordo com a Forbes. Ainda assim, Messi prepara-se para assinar por um valor ainda mais elevado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.