[weglot_switcher]

NeoBancos: que efeitos desta revolução? Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Gabriel Monteiro e de Nuno Vinha, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.
6 Maio 2023, 15h00

Os NeoBancos estão a ganhar enorme tração junto dos clientes, dos nativos digitais e não só. A Bain & Company defende que uma experiência digital certa inicial pode aportar dividendos na fidelização de clientes bancários, dado que existe uma erosão na fidelização entre os clientes bancários, à medida que estes recorrem cada vez mais a bancos nativos digitais e neobancos para obter serviços adicionais. A conclusão é do novo estudo 2023 Customer Behavior and Loyalty in Banking da Bain & Company.

No mais recente episódio do The Atlantic Connection, Gabriel Monteiro (BM&C News) e Nuno Vinha (Jornal Económico) suscitam o debate destes e de outros tópicos com Larissa Quaresma, analista da Empiricus Research e Ignacio Zunzunegui, head of southern Europe do Grupo Revolut.

Este programa conta também com uma versão em podcast no Spotify e outras plataformas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.