Premium“Netflix” da formação para empresas chega a Portugal

Os brasileiros da Witseed, uma plataforma de ‘streaming’ com cursos para executivos, estão a montar o negócio em Lisboa e esperam até ao final de 2023 ter até dez pessoas na equipa.

A startup brasileira Witseed, que criou uma plataforma digital para a formação dos recursos humanos das empresas, está a expandir para Portugal, o país que escolheuna como prioritário na internacionalização e rampa de lançamento na Europa.

Num modelo de “Netflix” com conteúdos educativos para profissionais, B2B (Business-to-Business), esta tecnológica do Rio de Janeiro pretende que o formato de streaming deixe de estar associado só ao entretenimento.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

TAP: PS esclarece que viabilizará proposta de inquérito do BE com abstenção

O Grupo Parlamentar do PS esclareceu que viabilizará a proposta de inquérito parlamentar do Bloco sobre a TAP através da abstenção, corrigindo a posição assumida pelo deputado Carlos Pereira.

EDP já instalou mais de 700 mil painéis solares nas casas de famílias na Ibéria

A EDP explica que “estas famílias conseguem uma poupança média de até 30% ou mesmo 70% quando agregado a uma bateria de armazenamento. A produção de energia gerada nestas instalações seria suficiente para abastecer com energia renovável 500 mil pessoas por mês, o equivalente a fornecer apenas com energia solar toda a população de Lisboa”.
litio

Lítio: Comissão de Avaliação dá parecer favorável à mina em Montalegre

A Lusorecursos Portugal Lithium confirmou um parecer favorável por parte da Comissão de Avaliação da Mina do Romano, que dá luz verde à exploração mista de lítio (céu aberto e subterrânea) em Montalegre.
Comentários