[weglot_switcher]

Networking e praia. Evento de empreendedorismo internacional chega a Portugal em 2022

Depois de três edições no México, o Pitch at the Beach atravessa o Oceano Atlântico para alargar a sua rede de networking até à zona costeira portuguesa.
25 Novembro 2021, 18h56

Portugal vai receber, pela primeira vez, um evento internacional de empreendedorismo para reunir startups e investidores para networking num ambiente descontraído, perto da praia: o Pitch at the Beach – Portugal 2022. A apresentação deste projeto – que tem por trás o Taguspark – Cidade do Conhecimento, a Câmara Municipal de Oeiras e a empresa promotora – vai realizar-se esta sexta-feira.

Networking e praia é o conceito que mais caracteriza este evento de três dias, no qual empreendedores, empresários e investidores trocam a roupa formal pelos chinelos de praia à procura das ideias mais inovadoras e com maior potencial para se tornarem projetos de sucesso a nível internacional.

Depois de três edições no México, o Pitch at the Beach atravessa o Oceano Atlântico para alargar a sua rede de networking até à zona costeira portuguesa, onde conta com o apoio da Altice Portugal e da Huawei.

A apresentação do Pitch at the Beach Portugal 2022 começa às 15h30, no Espaço Panorâmico do Núcleo Central do Taguspark e irá contar com a presença de Isaltino Morais, autarca de Oeiras, Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, Paulo Gomes Pereira, diretora de Accounts na Huawei Portugal, Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark, e Israel Pons, cofundador do Pitch at the Beach.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.